quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1ª Marcha Contras as Drogas em Ouricuri-PE


Coordenador: Dante Moreira - Supervisora: Dra. Tamara Abranches
1ª Etapa - CONFERÊNCIA "COMBATER AS DROGAS É UMA PROVA DE AMOR"
Dia 10 de outubro, às 20 horas - Rádio Voluntários da Pátria-AM
Conferencista: Dante Moreira
2ª Etapa - MARCHA CONTRA AS DROGAS
Dia 11 de Outubro, às 15h30min
Saída: C.E. Caminho Perfeito
Percurso: Av Antônio Pedro da Silva
Encerramento: Prefeitura Municipal
Participação Especial: C.E. Caminho Perfeito, Educandário D. Hélder Câmara, Colégio D. Idílio, Colégio e Curso Alterantivo,Dinâmico Colégio e Curso, Escola Mul. Moysés Mendes, Escola Est. Prof. Telésforo, escola estadual S. Sebastião, Escola N. Sra. de Fátima.
" A droga provoca um passageiro prazer químico, mas não é boa, pois prejudica irreversivelmente o corpo, a mente, a família e a sociedade. Quanto maior o uso, maior o prejuízo. Portanto, o único controle que qualquer pessoa tem sobre a droga é o de não experimentá-la! E as maiores provas de amor ao próximo, à família e à Pátria são: lutar por mais severidade nas penas para traficantes e mais rigor para com os viciados e combater a descriminalização da drogas. Porque, disfarçados de inocentes "dependentes químicos" os viciados são os grandes compradores varejistas de drogas e, por conseqüência, os verdadeiros financiadores do crime e da violência. E, se por infelicidade dos brasileiros, acontecer a descriminalização das drogas, aumentará o número de viciados, desorganizará mais ainda a sociedade e destruirá a juventude, como ocorreu em todos os países que se deixaram enganar por falsas e anticientíficas pesquisas e regulamentaram o uso de psicotrópicos.
De acordo com o mais renomado médico psiquiatra das Américas e um dos maiores especialistas mundiais na recuperação de drogados, a maconha é a droga mais perigosa porque além de ser a porta de entrada para o crime e uso de drogas pesadas, ela causa impotência sexual, infertilidade, destruição da memória e câncer de pulmão. Por conseguinte, a quem interessam essas criminosas campanhas para descriminalização das drogas, senão àqueles que vivem de mentir, enganar, manipular e roubar a nação brasileira?
Portanto, devemos ingressar numa luta sem tréguas contra esse monstruoso mal do século que é a droga, com lucidez e coragem; a escola como formadora de cidadãos; a sociedade, com amparo ético, médico e legislador; e, em especial, a juventude com muita coragem, dinamismo e inteligência!
Dante Moreira
Coordenador Norte-Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário